sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Retrospectiva do meu aniversário



Mais um ano de vida...
E todas aquelas perguntas que fazemos a nós mesmo nesses momentos.

Mas, não é sobre isso que eu quero falar!
Quero falar de coisa boa, de bons momentos...
Momentos inesquecíveis!

Bom, meu aniversário é dia 26 de setembro e neste ano caiu dia de segunda-feira.
Como existe toda aquela superstição sobre comemorar antes da data...
Tive que comemorar depois.
Comemorar depois, valeu muito!!!
Estava rodeada de amigos, pessoas que gosto, pessoas que amo!
Me divertir, rir, brinquei de mimica, bebi, namorei...
Vi meus amigos e amigas se dando bem...

Foi perfeito!
Foi perfeito poder compartilhar esse momento com todos vocês...
Foi perfeito por tantos motivos...
Não consigo lembrar e não rir e não é simplesmente um riso de alegria...
É de FELICIDADE

Me senti especial por ter conseguido reunir todos.

Obrigada!
Mesmo sem aparecer,
meus pais estavam lá,
 
porque eles nunca saem do meu coração,
 é o lugar que realmente importa!


Sinta-se feliz pelo que tem, pelo o que conquistou.
Evite o "se eu ainda tivesse" e busque o "ainda vou conquistar" 
J. S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário