segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ENTER OR BACKSPACE?


Escreve e apaga... Escreve e apaga...
Por que essa repetição de movimentos inúteis?

Por que não ter a coragem de escrever tudo o que pensa e finalmente
 pressionar ENTER ao invés de BACKSPACE?

Nos preocupamos com o que vão entender, se vão entender...
Falamos tanto que só queremos ser entendidos, mas...
Será que realmente queremos que nos entendam?
É mais complicado do que parece.

MEDO! Não importa a situação, nunca deixamos de senti-lo!

Vários são os meus...
 Mas, definitivamente não me pertence o medo de ser decifrada.
Quem sabe se o único modo de eu me conhecer seja com alguém me conhecendo antes?
Você me conhece? Então por favor, me apresenta!
Pois, sou mais complicada do que pareço.

Prometo apertar “ENTER” e não negar informação!!!







5 comentários:

  1. Gostei da postagem, curto textos interrogativos!
    Acho que uma pergunta faz com que uma pessoa pense melhor, do que impor logo de cara uma opinião.

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro sempre um BACKSPACE pra manter um mistério!
    é minha vez, senhorita! : então, sei lá, talvez eu me consiga achar no que vc escreveu e, como sou totalmente entrometida nas coisas, se escreveu pra mim?!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk... Na verdade, o inicio foi pensando sim,PRINCIPALMENTE em você! Mas, a partir da parte do medo, estava falando de eu mesma. Mas, fale a verdade.. Vc só sacou isso depois que eu fiz aquele "pequeno" comentário em seu blog né? kkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  4. Huahuahuahua.....
    Ju vc sempre fala sobre isso cmg! kkkkk

    ResponderExcluir